sábado, 16 de junho de 2012

Monografia, termo e evolução: mts novidades

Hoje foi o dia da minha defesa da monografia, depois de dois períodos de dedicação, no fim deu tudo muito certo... Agora todas as minhas provas acabaram, já apresentei minha monografia, para me tornar uma Administradora só falta assinar a ata !! To suuuuuuuper feliz
E ganhei um SUPER presente... uma calça jeans que não cabia em mim a duas semana atrás hoje entrou =] Essa calça é uma numeração 2x menor do que a que eu estava tendo que usar. A calça não passava da coxa e quando coloquei ela hoje, voialá...


Eu tinha comentado em um post a uns dias atrás (clique aqui para ver) sobre o Termogênico Super HD da Cellucor. A pessoa que me indicou me deu uma capsula para tomar, e tomei na sexta passada. Genteeeee... o negócio é muito bom.
Na sexta eu tava cansada demais, a semana foi super corrida e estressante, cheguei na academia me arrastando. Depois que tomei a capsula fui fazer Transport, passaram uns 10 minutos e eu já estava suando. Me senti super disposta para treinar, sem aquela sensação de taquicardia horrivel que alguns desses produtos dão. Eu adorei, e vou comprar!
É bom lembrar que cada organismo é um, o efeito de alguma coisa em mim pode não ser o mesmo em você.  Então acho bom antes de tomar dar uma pesquisada melhor sobre o produto e tal. 
Fiz uma pesquisa rápida sobre ele no site BodyBuilding (clique aqui para acessar o site) mas quem quiser se aprofundar mais acho interessante.


Ontem foi o dia de mandar as primeiras fotos quinzenais para o Desafio da Betty+SMAM, não notei muita diferença nas fotos (apesar da calça ter entrado) até pelos super offs que eu fiz durante essa semana. Maaaaas... não vou desistir, vou até o fim do desafio! Agora o foco é totaaaal =]



Depois dessas super novidades, vou indo
Bjss e boa noite

11 comentários:

  1. Nossa, eu vi diferença, sim! Olha as linhas abdominais começando a aparecer ali!! Pra 15 dias é um resultado mt bom, Re!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Gi, depois que eu postei a foto que fui analisar melhor. Colocando a foto lado a lado da para ver a diferença msm.
      Antes eu tinha visto uma foto e depois a outra, ai não deu para perceber tanta...mas vendo assim até que dá para perceber =]

      Excluir
  2. Concordia com a Gi, tem diferenca sim. No minimo vc desinchou!
    Beijocas e bola pra frente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, falei com ela que antes eu tinha visto uma foto e depois a outra, ai não deu para perceber tanta diferença, mas colocando a foto assim lado a lado da para ver =]

      Excluir
  3. Renata, roupa é o melhor medidor! continua forte aí que tá indo :)

    Vou dar uma olhadinha nesse termo! Tá gostando mesmo então né?

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei sim camila, só usei uma vez mas gostei...hoje antes de malhar vou tomar outro. Vamos ver no que vai dar!
      Ouvi falar do D$ que é da mesma marca, disseram que é bom tambem

      Excluir
  4. nossa da pra ver teu abs se desenvolvendo.....mto bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada kaka lumma... tirar fotos para ver a evolução é muito bom! porque ai da para comparar bem

      Excluir
  5. obaaaaa mto legal, adorando a evolução...
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada re! esse é o começo de muito evolução que vem pela frente hahaha

      Excluir