segunda-feira, 25 de junho de 2012

Compras online

Que dia feliz...chegaram as comprinhas que eu fiz na loja online Mundo Total. Que com certeza foi a primeira de muitas, porque mal chegou eu já quero comprar mais coisas lá.
Quem nunca comprou lá vale a pena, meu pedido chegou super dentro do prazo, veio tudo direitinho dentro da embalagem e o pagamento foi super tranquilo. Eu tive um contra tempo, pois como fiz a compra perto do feriado, não consegui ir ao banco dentro do prazo para pagar o boleto (uma das diversas formas de pagamento). Mandei um email pro sac deles e rapidinho eles me mandaram um outro boleto com uma outra data de vencimento.
Fiquei muito satisfeita com o atendimento deles, e agora terei que tomar cuidado para nao ficar pobre de tanto comprar lá.

Pra começar eu comprei a camisa da SMAM, que não podia faltar no meu guarda roupa, comprei uma calça linda com tule  e a minha tão sonhada Bolsa térmica SMAM que eu estava namorando a meses e resolvi comprar =]

Ganhei um chaveiro lindinho de brinde =]
 E agora pronta para ir malhar de look novo e levar as marmitas em grande estilo



Bjss

11 comentários:

  1. Tudo lindo!! a calça então amei!!! beijoo Anna Carol C S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né? quando vi fiquei apaixonada, ainda mais que a modelo do site é a juju, ai nela fica demaaais né?1 hahaha

      Excluir
  2. Respostas
    1. pois é grazi, já que fico suada, descabelada..alguma coisa tem que salvar o look na academia hahaha

      Excluir
  3. amei a calçaaaaa...ta completa pro treino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to de olho nas luvinhas e nos meiões para completar o look ;

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas! Motivaçao renovada pra treinar \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super motivação né Gi?! Tava precisando, malhei hoje até com mais disposição

      Excluir