quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados e Look Inverno

Como foram de dias dos namorados?
Minha comemoração foi ótima, fomos no Festival de Fondue no restaurante Otto. Muito bom!!! Com direito a vinho e tudo 
O olha o presente lindo que ganhei (foi o anel e mais um perfume):
3 dia dos namorados juntos = 3 diamantes (de metirinha)
Fiquei com a consciência pesada, mas quando descobri que o fondue de carne não era com óleo e sim vinho, fiquei menos mal. Bom mas é o seguinte, uma saidinha de leve não tem problema né?! O ruim é fazer disso uma constante, aiii é que mora o problema.
Fiquei com a consciência tão pesada que agora estou mais certinha do que antes =] Bola pra frente e foco no treino e na dieta.

Nem o friozinho e nem a chuva vão me impedir de ir treinar...o jeito é colocar uma roupa mais quentinha, pegar o guarda-chuva e sair, até porque não sou feita de açúcar.
Faça chuva, faça sol... (se liga na posterior dando as caras)

Look Fitness (estou in love por essa camisa da adidas que comprei na NetShoes)

Tô na drepê...meu whey está acabando..hoje minha irmã saiu para comprar um pra gente, duas lojas estavam fechadas e na outra o que a gente toma que é o Whey Micellar NO2 (falei dele no post aqui) tinha acabado. Amanhã ela vai correr atrás disso e espero que ela consiga comprar. Porque amanhã tenho treino de novo e não posso deixar de tomar minhas doses pré e pós treino
tá no finzinho, deve dar mais umas 3 medidas bem econômicas
Hoje tem aniversário de 53anos de casamento dos meus avós, vamos sair para jantar. Vamos torcer para correr tudo bem com a dieta ;)


Bjss e boa noite a todos
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário