quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resultados começando a aparecer

Estou desde sábado sem pisar na academia, isso mesmo...estou a 4 dias sem treinar e o corpo já começa a reclamar, não só o físico mas o psicológico também. Já estou me sentindo super mal, estava vindo de uma intensidade boa de treinos, sem deixar de ir. Ai vem feriado e semana de provas para me atrapalhar

Hoje vou treinar e já vi que vou ficar toooda dolorida, fazer oque?! O corpo estava acostumado, agora com esse tempinho sem treinar mais a intensidade do treino que vou ter hoje já viu... amanha nao conseguirei andar direito.

Mas nem tudo está perdido...tive uma super alegria no meu dia hoje. Olhem as fotos abaixo:


Fui pro estagio hoje e resolvi colocar uma camisa que nao usava a um tempinho. Gente essa camisa ficava muito apertadinha, parecia que o botão ia explodir a qualquer momento hahaha e no braça ela ficava beeem justinha.

Hoje coloquei e ela ficou larga. Olhem como ela está, reparem na manga e no peitoral. Ou seja, costas e braços diminuíram muito =] tive que compartilhar isso com voces!
Resultados começando a aparecer ;)

Estou muito feliz !! Deu até uma melhorada nos meus animos que estavam um pouco abalados por não estar indo treinar.

Fotinho das pernocas que também estão mais finas (eu diria menos grossas) e posterior mais definida ;)

Bjss sarados 

4 comentários:

  1. Eu vi no Facebook, parabéns!!! :) Quando a gente vê os resultados dá até um novo ânimo, né?
    Um ótimo final de semana, beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo tati, é tão bom ver os resultados aparecendo! que da vontade de correr 1hr na esteira hahaha

      Excluir
  2. E tem melhor medidor que a roupa? Parabéns! Isso mostra que vc ta indo pelo caminho certo , mesmo sem ter ido malhar.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes a balança não desce mas a roupa fica mais larga...melhor medidor não há!

      Excluir