sábado, 21 de abril de 2012

Mudança de vida

Depois que resolvi adotar o estilo Fitness a minha vida, para que depois de tempo fazendo treinos meia boa e dietas que toda hora eu dava uma escapadinha.. tive que mudar meus hábitos. Mudei porque EU quis e não estou sofrendo por isso (espero que isso continue...), apesar de as vezes bater uma vontade de comer um docinho, me controlo super bem
Tenho visitado muitos blogs e paginas no facebook sobre o assunto pra me inspirar e nunca perder a motivação. Sempre que vejo uma foto de um antes e depois fico mais motivada ;)

O que eu mudei na minhh vida:

- Desde o carnaval não coloco uma gota de álcool na boa. O que foi muito bom, porque a sensação de acordar no dia seguinte de uma festa bem, com zero ressaca é demais. Além do que o álccol faz com que o corpo retenha líquido, no dia seguinte fica tão seca que quer beber o rio Amazonas todoooo, com uma sensação de estar toda inchada e a cerveja causa aquela barriguinha horrível!

- Virei marmiteira, agora todo dia levo para o trabalho o que vou comer ao longo do dia, tomo café da manha em casa, entao levo para o trabalho o lanche da manhã, almoço e o lanche da tarde.. as outras refeições eu tenho tempo de fazer em casa.... mas nos dias que eu tenho faculdade tenho que levar mais coisas porque vou direto do estágio. É bom, porque não tenho que me preocupar de comprar alguma coisa saudável pra comer na rua, não caio na tentação do self service (vamos combinar que as vezes passar pelas comidas não-saudaveis e não colcar nem um pouquinho no prato as vezes é dificil) e não fico muito tempo sem comer (o metabolismo fica regrado).

 

- E os exércicios é claro, treino sempre que posso... sendo que por conta da faculdade não consigo treinar quarta e sexta... então o jeito é repor esses dias perdidos no final de semana.
Por exemplo: hoje é sabado, é feriado e é dia de malhar tambem!!!



Bjsss a todas ;)









2 comentários:

  1. Vim aqui conhecer o blog ;)
    Que ótimo que optou por esse estilo de vida mais saudável! O principal você já fez: deixou o álcool de lado, passou a levar sua própria comida e se alimentar em horários regrados e se exercitar, claro. Daí pra frente é só se manter firme e ir fazendo um ou outro ajuste de acordo com seus objetivos! Parabéns! :)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada tati!
      adooro o seu blog, passo por lá sempre. Pessoas como vc me motivam a nao desistir nunca
      bjsss

      Excluir