sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gel redutor e sobremesa especial em homenagem ao feriado

Oiiii !!
Vou falar um pouquinho sobre um creme que eu passo na hora de ir malhar...

Quando eu fazia drenagem linfática, a massagista me sugeriu usar o creme Gel Lipo Mentol e Cânfora, da Metaphyta. Ela falou que ajudava na redução de gordura localizada e celulite, eu não acredito muito nesses cremes que prometem fazer essas coisas, mas como não custa nada tentar (mal não faz) eu comecei a usar.

Hoje em dia não faço mais drenagem, mas no verso do pote diz que é bom passar quando for fazer atividade física. Então comecei a passar ele pra malhar, eu senti uma baita diferença na quantidade de celulites, mas não acredito que seja só efeito do creme, até porque estou numa dieta braba, parei com o refri e álcool, e faço treino pesado, e tudo isso reduz celulites e gorduras. Mas gosto de passar ele (vai que ele está ajudado no processo né??) fora que ele dá uma ótima sensação de frescor na pele (vou falar mais a frente sobre isso)


ps: a cor do esmalte é Melancia da Colorama (fez o maior sucesso)


Descrição do gel:
- Esse Gel contém mentol e cânfora e estimula o metabolismo das células, ajudando a eliminar as toxinas e a reduzir o acúmulo de gorduras localizadas

- Ao ser aplicado causa resfriamento imediato na região e o organismo responderá com um aquecimento no local da aplicação, mantendo o equilíbrio térmico e ativando o produto. Gente o negócio esfria mesmo, da uma sensação engraçada de resfriamento e aquecimento ao mesmo tempo, não sei explicar hahaha

- Aplicar duas vezes ao dia. Antes da prática de exercício físico ou massagem localizada, aplicar uma pequena quantidade (barriga, pernas e nádegas), massagear até absorção total do produto. Importante lembrar que ele não mancha as roupas, então não tem problema passar e colocar a calça legging por cima

                                                                                                                           

Mudando de assunto...
Deixa eu mostrar para vocês a minha sobremesa de hoje. Sempre trago marmita pro estágio, com tuuudo que vou comer no dia, porque passo o dia todo fora! Hoje minha sobremesa foi especial, já que hoje é sexta e teremos dois feriados pela frente, foi doce de leite :)

ps: ela é beeem doce

Calmaaaaa... que é Doce de leite LIGHT. Essa barrinha de 25g tem 66 calorias. ai vai a tabela nutricional dela:

Porção de 25g -  Valor Energético 66kcal= 277 kj - 3,3%
Carboidratos 17,10g 5,70%
Proteinas 5,51g 7,35%
Gorduras Totais 0,51g 0,90%
Gorduras Saturadas 1,02g 4,60%
Gorduras Trans 0g  
Fibra Alimentar 0g  
Sódio 35mg  



Bjsss
E uma ótima sexta para todas =]


2 comentários:

  1. Também não acredito que cremes sozinhos possam melhorar a celulite mas em conjunto com várias outras ações eles podem ajudar. Também penso como você, pelo menos piorar não vai,alguma coisa ele vai fazer na pele, nem que seja hidratar só :) No momento não estou usando mas quero comprar logo mais.
    E que delícia esse docinho, hein :)
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de hidratar já tá bom hahah mal não faz...só nao pode ficar esperando que somente cremes "milagrosos" vão mudar o corpo

      Excluir